terça-feira, 28 de agosto de 2007

Caio Pra Dentro de Mim



Desde que o conheci pessoalmente, sempre achei o Marcelo Yuka um cara acima da média. Tanto como pessoa como compositor.

A saída dele do O Rappa pra mim é o marco do "começo do fim" da banda. Tanto é que não saiu mais quase nada de lá desde então.

O primeiro cd da nova banda do Yuka - O F.UR.T.O (Frente Urbana de Trabalhos Organizados) - é muito bom.

A música "Caio pra dentro de mim" é uma viagem imensa, onde a gente pode ter uma boa noção do que o cara passou depois de ter sofrido o "acidente".

Admiro a capacidade que algumas pessoas têm em se expressar através da música. E o Marcelo Yuka - assim como Chico Buarque, Mano Brown, Renato Russo - é uma destas pessoas.

Acredito que a banda ainda tem o vocal como ponto fraco. Mas, em breve acredito que esta banda vai arrebentar.

Boa sorte galera.

2 comentários:

Robs disse...

O Rappa com Yuka era mto melhor...

Unknown disse...

Eu acho o Rappa uma porcaria de banda. Musicalmente, nunca agregaram valor... A banda do Yuka é outra merda...
Odeio bandas que têm pouco a dizer. Acabam falando sempre sobre as mesmas coisas... Se pelo menos o instrumental fosse compentente... Mas nem isso... Enfim, como falei, não agregam valor. Podem sumir que não farão falta alguma.

[]'s

Jatobá