sexta-feira, 27 de julho de 2007

Campanha Solitária



Comecei hoje minha campanha solitária.

Não que ela não tenha adeptos, mas sim porque não estou me afiliando a nenhuma já existente.

A campanha é: "ASSISTA MENOS TELEVISÃO"

Aproveite o tempo que sobrar pra ler um livro, criar um blog, montar um pequeno negócio como forma alternativa de renda e de desenvolvimento pessoal, tocar um instrumento musical, praticar esportes, namorar ou qualquer outra coisa do gênero.

Televisão tem muita coisa boa, mas se você bobear ela te toma muito tempo de vida.

É isso aí. Divirta-se.

2 comentários:

Robs disse...

Paulo, vc tem toda razão. Eu tenho alguns programas favoritos na TV a cabo e tento sempre ligar a tv só para ver estes programas e nada mais. Realmente TV vicia e vc perde mesmo muito tempo da vida só como espectador. Vc não está solitário nesta campanha não!

Paulo Ignácio disse...

Valeu Rob.
É isso aí, tv é muito bom, mas tem limites, né.
Valeu pela força e adesão.
bjs.