segunda-feira, 16 de julho de 2007

CD do Prince é brinde de Jornal

Malandro é o Prince, que vendeu toda a sua primeira prensagem para o Jornal “Mail on Sunday”, que vai encartá-lo de brinde para seus leitores.

Isso vai fazer com que as pessoas tenham a mídia em casa, “de graça”, sem que o Prince perca dinheiro com isso.

Além de tudo, esta ação ainda vai incentivar os outros a comprarem o cd após o término da promoção, pois o fato ganhou grande espaço na mídia e por isso será mais procurado.

Isso mostra que quem traçou esta estratégia está muito à frente da maioria e certamente será recompensado por isso.

3 comentários:

rafa zart disse...

mas você não acha que talvez desavlorize um pouco o CD?

isso de ser brinde parece que faz cair o valor, a relevancia da obra.

Paulo Ignácio disse...

Cara. Faz cair o valor do cd em dinheiro. Mas, o valor intrinceco não.

Assim, o Prince ao invés de ganhar 14 euros por cd, deve estar ganhado 5 euros. Mas, pra quem ia ter sua obra pirateada, até que é um bom negócio.

Aí, quando ele fizer a turnê, muita gente estará conhecendo seu trabalho atual e seu show terá muito mais possibilidades de encher de gente.

E no show sim ele vai poder cobrar até 90 euros e a galera vai pagar amarradona, pois será um experiência única e impossível de se reproduzir para um fã.

rafa zart disse...

nesse ponto eu concordo! ate pq artista nenhum se sustenta com venda cd realmente.
exatamente por isso soh a valor da disponibilazaçao de musicas na internet! varias das minhas bandas favortas eu conhecibaixando musica e dificulmente compraria o cd "as cegas"