Malandro é o Prince, que vendeu toda a sua primeira prensagem para o Jornal “Mail on Sunday”, que vai encartá-lo de brinde para seus leitores.
Isso vai fazer com que as pessoas tenham a mídia em casa, “de graça”, sem que o Prince perca dinheiro com isso.
Além de tudo, esta ação ainda vai incentivar os outros a comprarem o cd após o término da promoção, pois o fato ganhou grande espaço na mídia e por isso será mais procurado.
Isso mostra que quem traçou esta estratégia está muito à frente da maioria e certamente será recompensado por isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
mas você não acha que talvez desavlorize um pouco o CD?
isso de ser brinde parece que faz cair o valor, a relevancia da obra.
Cara. Faz cair o valor do cd em dinheiro. Mas, o valor intrinceco não.
Assim, o Prince ao invés de ganhar 14 euros por cd, deve estar ganhado 5 euros. Mas, pra quem ia ter sua obra pirateada, até que é um bom negócio.
Aí, quando ele fizer a turnê, muita gente estará conhecendo seu trabalho atual e seu show terá muito mais possibilidades de encher de gente.
E no show sim ele vai poder cobrar até 90 euros e a galera vai pagar amarradona, pois será um experiência única e impossível de se reproduzir para um fã.
nesse ponto eu concordo! ate pq artista nenhum se sustenta com venda cd realmente.
exatamente por isso soh a valor da disponibilazaçao de musicas na internet! varias das minhas bandas favortas eu conhecibaixando musica e dificulmente compraria o cd "as cegas"
Postar um comentário