terça-feira, 22 de maio de 2007

Crise ou Redistribuição de Renda?

Mais uma vez volto a falar sobre a questão da crise na indústria da música.

Concordo que os lucros deixaram de ser tão atraentes como antigamente.

Mas, pensando bem, será que ser artista de cinema ou músico é ser tão superior às outras pessoas?

Então, por que motivo mesmo um "astro" deve ganhar 100 milhões de dólares por ano, enquanto seu público ganha 30 mil?

Aí eu volto na questão que falei uns posts atrás:
Quanto vale o tempo de minha atenção? O tempo que eu deixei de fazer algo de bom pra ficar ouvindo rádio ou vendo tv, enquanto estes grandes "astros" ficam implorando pela minha audiência, pra depois tentarem fazer uma extorsão no meu bolso.

Bom, isso pra mim está cheirando mais a redistribuição de renda e não crise.

Mas, se todos querem chamar assim, que venha a crise.

Nenhum comentário: