sábado, 19 de maio de 2007

Qual o valor da minha atenção?

Um emissora de TV ou Rádio faz seus programas e vende espaços publicitários em valores calculados com base em sua audiência.

Isto é, cada espaço comercial tem seu valor avaliado pela quantidade de pessoas que assistem/ouvem passivamente a estes programas.

Pensando desta forma, me pergunto:

"Quanto será que eu devo cobrar pra estes veículos de comunicação por ficar vendo/ouvindo os programas e as mensagens publicitárias que eles mandam pra mim?"

Um comentário:

K22 & Rothfelder disse...

Realmente essa é a melhor pergunta!! Quanto vale eu virar o pescoço para ler um Outdoor, ou estar em uma praia linda de sol e passar um avião buzinando nos céus para eu ler que " rodizio no tourão / domingo é de 30,00 reias".......mas isso só serve para quem leu, para quem não leu, eles cobram 42,00 reias. É mole? nesse caso meu olhar me custou - 12,00 reais.....ehehehe! que doideira! Quando pedir a conta fale que viu o avião...eles já sabem o quanto tirar da continha!!! hehehe